terça-feira, 24 de julho de 2012

Eu não poderia ser presidente do SLB!!!


Estava eu para aqui a pensar nos estatutos, aqueles, muito pouco democrático que regem o nosso clube, quando me apercebi que realmente isso para mim é pouco importante.

Eu nunca poderia ser presidente do Benfica.

Quando grito nos jogos, "eu amo o Benfica", é mesmo verdade, é um amor que sei partilhado por muitos, mas perante tanta grandiosidade, não me importo.

Eu choro, grito, canto, salto, divirto-me e entristeço ao ver o meu Benfica. Neste momento já vou sentido uma saudade enorme de estar ausente da minha casa, é algo parecido com aquele sentimento quando regressamos a casa vindo de férias em que ficamos alegres, sabendo estar no nosso lar.

Eu não me conteria na bancada de vips, muito menos se tivesse um rival sentado ao meu lado, eu gritaria, golo, ponto ou cesto, conforme a situação, até que a voz me doesse.

Eu gosto de estar com todos os outros que sentem o Benfica de tal forma que nos impele a mudar toda a agenda para podermos acompanhar o clube, felizmente que as minhas filhas e mulher também são Benfica, caso contrário, já estaria a pagar uma pensão de alimentos. O Benfica é que não deixaria de acompanhar.

Enfim não precisam de se preocupar comigo, eu não serei candidato a presidente, ao contrário deles, eu amo o Benfica.

Sem comentários:

Enviar um comentário