quinta-feira, 17 de maio de 2012

Ainda há títulos por ganhar! Atenção às prioridades...

É verdade que existem acções que se podem desenrolar ao mesmo tempo, mas gostaria de pedir aos Benfiquistas que se concentrem em ajudar as equipas que ainda podem ser campeãs.

Hóquei - Depois da vitória em Paço de Arcos mantém-se intacta a nossa aspiração. Este Sábado 19H00 jogamos com o HC Braga para a taça, prova onde já não estão Porto e Candelária. Ao pavilhão ajudar esta rapaziada.

Basket - Jornada dupla no fim de semana e como todos já sabem, estamos na final com o Porto e com um resultado de 1-1, depois da dupla jornada jogada em casa do adversário. Assim... num cenário óptimo até podemos ser campeões este fim de semana. Sábado às 15H00.Ao pavilhão ajudar esta rapaziada.

Futsal - Estamos no início do play-off e penso que será um jogo tranquilo, mas vamos começar a criar um ambiente infernal naquele pavilhão, por isso...Sábado às 17H00.Ao pavilhão ajudar esta rapaziada.

Sei que existem movimentos nos bastidores para as eleições, contratações sonantes por fazer, um contrato com a Olivedesportos (assinado, ou talvez não)... mas ainda existem equipas SLB por apoiar.

Eu lá estarei....

Benfica Sempre...

2 comentários:

  1. Bem que eu queria estar aí a ver as nossas equipas ao vivo. Merecem pavilhão cheio!

    ResponderEliminar
  2. Eu lá estarei a gritar pelos dois...
    Abraço

    ResponderEliminar