segunda-feira, 21 de maio de 2012

O maior Benfiquista

Eu criei este blogue para mim e para os benfiquistas, embora como é normal, adeptos de outros clubes já o viram. Por esta razão tento ser o mais objectivo possível nas minhas observações, mantendo sempre um sentido crítico positivo sobre qualquer tema. Mas...

Há uma coisa que me enerva solenemente... O maior Benfiquista

O benfiquista do Norte - é o maior porque vive num ambiente adverso e como tal é o que mais sofre. Quando se desloca ao estádio da Luz gasta uma fortuna.

Os Sócios antigos - porque já o eram antes dos outros e têm mais anos de sócios e por isso são mais benfiquistas.

Os que mais vão à bola - porque estão mais vezes presentes no estádio.

Os das modalidades - Porque acompanham o clube em várias modalidades.

Se calhar ainda se arranjava aqui mais alguma sub-divisão, mas estas servem para ilustrar o que pretendo transmitir.

O Benfica é de cada um. Apenas eu sei como sinto o clube. Não existe no Mundo quem goste mais do Benfica que eu. O Benfica é meu. Não gosto mais do Benfica que outro benfiquista.  - Aceito ouvir ou ler isto com a maior naturalidade.

As diferenças de opiniões são salutares, não confundam isso com benfiquismo.

Não gostar do LFV, JJ, Carlos Lisboa, Óscar Cardoso, Não é....repito, Não é, não gostar do Benfica.

Benfica Sempre..


Sem comentários:

Enviar um comentário