quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Benfica - Modalidades

É com naturalidade que as nossas equipas das modalidades amadoras vão regressando ao trabalho e como não poderia deixar de ser começamos a conhecer as renovações, saídas e contratações.

O ano passado tive a oportunidade de acompanhar muitos jogos nas diferentes modalidades, Andebol, Basket, Hóquei, Voleibol e Futsal e se considerarmos essa época como o ponto de partida no que concerne a vitórias, estou em crer que foi um ano muito positivo.

Naturalmente que o Andebol é aquele que mais caras novas irá ter e espero que este ano consiga trazer algumas alegrias, quanto às restantes será manter, mais fácil falar do que fazer, as suas perfomances, porque que estou em crer que nos trarão muitas alegrias. Mesmo no Voleibol que acabou por falhar no momento decisivo.

Nota ainda para o atletismo, bi-campeões nacionais em masculinos.

Se existem áreas onde consigo criticar com grande facilidade a actual gestão do Benfica, com o Futebol e as questões financeiras à cabeça. Esta é na minha opinião a área de maior sucesso.

Aqui estão de parabéns, destacando-se João Coutinho no seu apoio incondicional a todas as modalidades. Este ano podem contar novamente com o meu apoio, já tenho a quota de modalidades assegurada a partir de Setembro.

Benfica Sempre...
António Rodrigo

Sem comentários:

Enviar um comentário