Agora deu-me para isto, já que ainda não estou de férias, e a saída de Domingo ficou para depois de almoço, lembrei-me aqui do espaço onde escrevo umas coisas sobre o maior clube do Mundo.
Depois pensei, se escrevo um post muito extenso ninguém lê, não ganhei ainda o mérito e reconhecimento para tal, assim, terei de continuar a escrever sobre os diferentes temas de forma muito assertiva e pragmática, perdendo por vezes alguns detalhes na análise.
Gostaria ainda de vos deixar a nota que aqui a chafarica ontem teve o maior número de visitas de sempre, mas não se assustem, é tipo o crescimento de 100% quando se tem 1 e passa a 2.
Eu gostaria de escrever algo mais profundo sobre:
- Nacionalização da equipa do Benfica, ou seja, a falta de jogadores portugueses na equipa.
- A diferença entre a reacção e a acção, tipo, este presidente é mau, mas vamos ficar quietos que o próximo ainda pode ser pior.
- Claques ou movimentos de sócios no SLB
- Estatutos do SLB
Posso sempre escrever umas linhas sobre:
- O Benfica 2 Marselha 0
- As reacções da entrevista do Bruno Carvalho no blog "Cabelo do Aimar"
Ainda pensei numa 3ª alternativa, fazer algumas entrevistas a membros do Grupo da Luz, que não obviamente o Bruno Carvalho, colocando questões relacionadas com o Grupo e suas intenções.
Posto isto e havendo sempre a possibilidade de me dizerem que o melhor ainda seria eu não escrever sobre nada, deixo à vossa consideração.
Se ninguém disser nada vou amuar e passar à agressividade com um post tipo "mixórdia de temáticas".
António Rodrigo
Benfica Sempre...
Não vale a pena amuar, mas se o fizer que seja à Benfica... Agora mais a sério.. Eu gostava do tópico: "A diferença entre a reacção e a acção, tipo, este presidente é mau, mas vamos ficar quietos que o próximo ainda pode ser pior." ou até umas entrevistas a membros do GdL também poderiam ser interessantes. Um abraço
ResponderEliminarSimão Reis,
ResponderEliminarObrigado pela ajuda, vou mesmo avançar com a entrevista a membros do Grupo da Luz, aliás a primeira já está na caixa de correio do entrevistado. Vou preparar o tema que sugere, que como sabe é sensível e eu não quero, mesmo, ferir susceptibilidades.
Dizer a minha opinião é algo livre, ofender alguém não.
Abraço,
Benfica Sempre...
António Rodrigo