Garanto-vos que cada vez é mais difícil escrever sobre o Benfica sem me sentir ofendido com alguns comentários.
Começa a ser ridículo o que assisto quando algumas pessoas publicam posts e no qual agora já me sinto incluído. Fico sinceramente com a ideia que muitos não lêem os textos, limitam-se a lançar expressões como "abutres" ou coisas similares, acabando sempre com a mais que usada alusão a Vale e Azevedo.
Exemplo:
Publico um post a dizer que estou contra a politica financeira do Benfica e demonstro preocupação com o crescendo do passivo que nesta fase se encontra próximo dos 500M€.
O que espero a um post destes é uma resposta tipo:
Não é preocupante porque ainda faltam as verbas dos direitos televisivos ou eventualmente a venda do Witsel ajudará a reduzir esse défice. (Posição defensiva em relação à actual direcção).
Sim é catastrófico e a politica de compra e venda de jogadores está a piorar a situação, juntamente com o crescente endividamento à Banca, com juros cada vez mais elevados. ( Posição oposta em relação à actual gestão)
Enfim algo do género. Mas...
O comentário seguinte é:
Viva o LFV, viva o Benfica, abutres...Mais Vale e Azevedos e por aí fora.
Debate =0, aliás como tem sido apanágio nesta direcção e que pelos vistos é contagioso.
Meus caros, querem que as coisas continuem desta forma, exerçam o vosso direito de voto democraticamente nas próximas eleições, mas deixem de acusar quem discorda de vós de falta de Benfiquismo, porque também estes farão uso do seu voto para mostrar a sua discordância.
Benfica Sempre...
António Rodrigo
Sem comentários:
Enviar um comentário