domingo, 29 de abril de 2012

Fim de semana SLB

Mais um fim de semana a acompanhar o nosso clube.

Sábado tive a oportunidade de ver o Voleibol, onde assisti a uma brilhante e contundente vitória sobre o Sp. Espinho. Apesar de boa réplica do adversário, o Benfica conseguiu uma importante vitória por 3-1. Ao longo da época tenho assistido a vários jogos do Benfica e desde cedo percebi que dificilmente não seremos campeões. Força Benfica...este campeonato não vai fugir.

Depois do Voleibol fui ver o Hóquei onde ganhámos por 3-2 ao Física, boa vitória contra um adversário complicado. Continuamos em primeiro e vejo a equipa com garra e ambição para serem campeões. Aqui só temos um ponto de avanço do Porto, mas dependemos de nós. Força Benfica...podemos ser campeões.

Domingo de manhã resolvi ir fazer os 5km na 7ª corrida do Benfica, não faço a mínima ideia do lugar em que terminei ou do tempo que fiz, mas o importante era mesmo conseguir acabar aquilo e divertir-me juntamente com outros adeptos do meu clube.

Como se percebe não tinha estado presente na derrota do Basket frente ao Lusitânia, mas felizmente no domingo pude assistir a uma confortável vitória por 98-70, pelo que estou em crer que temos perfeitas condições de ultrapassar este adversário e estar presente na final. Força Benfica...podemos ser campeões.

Resumindo o fim de semana foi positivo considerando ainda que ganhámos nos respectivos nacionais nas categorias de juniores, juvenis e iniciados. Em juniores estamos a 2 jogos do título embora tenhamos agora uma complicada deslocação a Braga. Força Benfica...podemos ser campeões.

O futebol ainda está a decorrer, mas depois do resultado do porto, pouco importa a não ser para assegurar definitivamente o 2º lugar.

Benfica Sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário