domingo, 6 de maio de 2012

Benfica Quase

Este ano somos o Benfica do quase...

Ontem apanhei uma decepção daquelas...depois de uma época inteira a ganhar no Voleibol, eis que não somos campeões. Derrota 3-2.

Como é que é possível que a melhor equipa do campeonato não consiga durante dois anos consecutivos não ganhar a final? Repito...a melhor equipa.

Em Futebol os juniores também perderam em Braga e muito provavelmente a possibilidade de serem campeões, ainda estiveram a ganhar 2-0, mas o adversário deu a volta ao resultado. Derrota 3-2.

Ainda no futebol conseguimos ser brindados com uma exibição vergonhosa, sem chama e respeito por quem foi ver o jogo. Nem conseguimos colocar o Cardozo como melhor marcador a jogar contra os juniores do leiria. Enfim

Vamos alimentando a esperança no Hóquei, Futsal e Basket. Espero não ter de escrever um Quase II ou Quase III.

Benfica Sempre...




3 comentários:

  1. Começa a ser assustador e considero crónico o que se passa com o Benfica nas modalidades e no futebol e respectivas camadas jovens..não é normal dominar, estar tudo perto da resolução a nosso favor e falhar no fim..nos momentos chaves há falhas infantis e erros brutais e consequentemente incapacidade de concretizar em títulos o dominio vincado na restante temporada!Algo que deve ser analisado e ponderado pelos responsáveis do nosso clube!
    Abraço, Leo!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade. No Voleibol tive o prazer de acompanhar a equipa em inúmeros jogos e a preocupação era não sofrer um set contra... Não ser campeão é absolutamente devastador.

      Ainda temos algumas modalidades em que podemos ganhar titulos e algumas onde não ganhamos há muitos anos, por isso vamos esperar que não volte a acontecer o mesmo.

      Abraço e obrigado por acompanhares o blog

      Benfica Sempre...

      Eliminar
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar