quinta-feira, 24 de maio de 2012

Estarei louco??? ainda o Basket

Estarei louco?

O fcp desrespeitou o acordo da FPB com a sport tv, não permitindo a transmissão do jogo neste canal. Em consequência desta decisão, a federação não se fez representar. Quero saber quais as consequências disto?

O canal Porto terminou a sua transmissão 10 segundos depois do final do jogo, podem sempre alegar com a grelha, mas não sendo um canal desportivo do clube e mesmo que queiram ser regionais, privaram os adeptos do Benfica da sua cidade a ver os supostos festejos e entrega da taça. Ah, espera aí, isso não daria para ver.

O Glorioso foi obrigado a receber as medalhas e a taça no balneário por óbvia falta de segurança, alegadamente por terem sido provocados pelo Carlos Lisboa. Só agora vi essa provocação e obviamente condeno, mas não venham com moralidades, porque os jogadores do Porto também provocaram os adeptos do Benfica na Luz.



Nos tais 10 segundos que a Porto Canal ainda transmitiu é visível os arremessos de objectos por parte de adeptos do Porto e os jogadores do Benfica abraçados a festejar. Ainda se vê também um elemento do Benfica a atirar uma camisola ( arma considerada perigosa em qualquer manual) com o belo descritivo de Benfica Campeão 23º título.

O Porto alegou que a policia usou de força policial excessiva contra mulheres e crianças. Estranho!!! Onde pára a mulher a criança?


Legenda - Nesta imagem vemos os jogadores do Benfica a provocar insistentemente os pacatos adeptos do porto quando estes aplaudiam o Campeão.

Ficarei a aguardar pacientemente por uma posição em relação a mais esta vergonha. Que na minha humilde opinião, resultará como sempre...em nada.

Parabéns Benfica.

Benfica Sempre...











Sem comentários:

Enviar um comentário