domingo, 27 de maio de 2012

Futsal - Não merecia isto

Pois é meus amigos, levantei-me com uma valente dor de cabeça e ainda não recuperado da noite anterior, uma daquelas noites de copos com amigos, que acabam tarde e em estados avançados de álcool no sangue.

Mesmo assim, cumpri pela manhã os meus deveres paternais e à tarde os de Benfiquista.

Ainda o álcool formentava no estômago já eu gritava no pavilhão dos Leões de Porto Salvo, que diga-se de passagem parece uma réplica dos outros leões, que não o têm no nome.

Os cânticos são similares, também equipam de verde listado, enfim semelhanças.

O que eu não merecia é que os nossos jogadores tivessem a ousadia de subvalorizar o adversário, jogando apenas a 50% das suas capacidades, pelo menos durante 30 minutos de jogo. Pelo contrário o adversário lutou com todas as forças e no final conseguiu um feito muito pouco esperado, a vitória.

Creio que não será problemático e que efectivamente no nosso pavilhão conseguiremos com menor ou maior dificuldade ultrapassar este adversário, mas ficou o aviso.

Lá estarei no próximo fim de semana para vos ajudar a corrigir o vosso erro, por isso treinem bem e encarem o jogo como uma verdadeira final.

Benfica Sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário