sábado, 12 de maio de 2012

Mais um dia SLB...

Como usual, mais um dia a respirar SLB.

Quem usualmente anda perto dos pavilhões da Luz, apercebe-se perfeitamente do mau ambiente generalizado que se vive, principalmente entre os elementos dos NN e outros sócios. Basicamente a questão gira muito em torno de LFV e JJ.
Mas enfim é saudável a troca de opiniões, embora estando muito perto, mas ao mesmo tempo equidistante das duas facções consigo perceber que os extremismos jamais chegarão a consenso.

É verdade que nem tudo o que LFV fez é mau, como também é verdade que não perdemos apenas por erros de arbitragem, existe efectivamente incompetência nossa em alguns momentos.

Juniores - Como se esperava o Sporting ganhou o seu jogo e portanto a difícil vitória sobre o Nacional de nada serviu. Apenas uma nota (que preciso de esclarecer), na rádio ouvi que o melhor mercador da fase final do campeonato, um jogador do Guimarães, jogou pelos seniores. A ser verdade, não consigo perceber.

Andebol - Fui porque sim... Na verdade já algum tempo que não acredito nesta equipa e hoje voltaram a demonstrar porquê. 1ª parte deplorável tendo o Porto chegado a 7 golos de vantagem, ainda acordaram a tempo de poder empatar o jogo a 4 segundos do fim com um livre de 7 metros. Inexplicavelmente falhámos até isso. Não perder...

Hóquei - Aqui sim... Continuamos a depender de nós, vencemos a Oliveirense com uma 2ª parte de sonho. Virámos o jogo de 0-1 para 8-1, acabámos por vencer por 9-5. Temos de acreditar...O Ricardo (nosso guarda-redes) no final do jogo, passando pela bancada central onde estão os maiores apoiantes das amadoras e disse entre lábios...Está quase... Gostei muito disto...Se isto fosse o facebook, fazia logo um like.

Futebol - Não vi nada a não ser o resumo com os golos, ganhámos, cumprimos e o Cardozo marcou...Assunto arrumado.

Futsal... Cumprimos, com a dupla Ricardinho-Joel a dar que falar. Rumo à final rapazes.

Basket - Perdemos o primeiro jogo do playoff, vi muito pouco, tudo em aberto.

Abraços e já sabem...

Benfica Sempre...




Sem comentários:

Enviar um comentário