quarta-feira, 2 de maio de 2012

Voleibol - Benfica vs Sp. Espinho

O meu amigo e consócio Danilo já escreveu sobre o tema, mas deixo a minha opinião.

Juro-vos que estava convencido que de ontem não passava, tal tem sido a demonstração de superioridade que esta equipa tem demonstrado ao longo da época. Enganei-me redondamente e o único responsável é o Sp. Espinho, vitória justa, exibição irrepreensível, grande ambiente e mais um jogo para decidir o titulo.

Deixo uma pequena nota para o que aconteceu no 3º set quando o Marcel se lesionou e o árbitro anulou o ponto que entretanto havia sido conquistado pelo Benfica e que na altura fazia uma igualdade a 23, na repetição o Sp. Espinho pontuou e acabou por fazer o 24-22. Nada disto tira o mérito à equipa do Norte, mas não compreendi a decisão.

Mais triste foram os episódios no final do jogo com o excesso de festejos por parte do treinador do Espinho ao invadir o meio campo encarnado e depois um pouco mais tarde as reacções do Alexandre que parecia querer bater em tudo e todos.

Tirando isto, tudo o resto foi rigoroso e mais uma vez parabéns ao Sp. Espinho por me ter desmentido. Ainda assim temos um jogo para jogar e um campeonato para ganhar, por isso perdoem-me mas no Sábado lá estarei. Desta vez com muita mais cor no pavilhão, visto tratar-se de uma final muitos que regularmente não acompanham a modalidade irão assistir e... são muito bem vindos.

Atenção que o Sp. Espinho faz-se acompanhar de muitos adeptos e que apoiam mesmo a sua equipa, por isso vamos lá para fazer daquele pavilhão um inferno...apoiando o Glorioso.

Ahhh... e já agora ficam a saber que Sábado os sócios não pagam no futebol... vale o que vale...mas pensem o seguinte...é a possibilidade de ir ver um jogo sem sermos prejudicados...já não faz sentido

Benfica Sempre...

Sem comentários:

Enviar um comentário