quinta-feira, 12 de julho de 2012

não escrevas amanhã o que podes escrever hoje!!!

Devia utilizar mais vezes esta máxima e talvez não estivesse sem escrever tanto tempo, mas pronto o tempo dá quase para tudo, mas não exactamente para tudo.

Já escrevi algures no passado que este espaço serviria acima de tudo os meus interesses, o que faz muito sentido para mim, uma vez que sou o único a escrever nele.

As nossas ideias não têm e geralmente não são comuns a todos e isto colocou-me em situações em que tive de defender os meus pontos de vista.

Na vida pessoal e profissional podemos optar por uma postura de virar as costas ao confronto e aos problemas ou pelo contrário, enfrentar as adversidades e encontrar as soluções.

Felizmente algumas das coisas que escrevi encontraram eco entre outros Benfiquistas e por isso tenho muito orgulho em partilhar convosco que faço parte do "Grupo da Luz".

Bem sei, que para vós neste momento isto não significa rigorosamente nada, mas esperem pela capacidade de trabalho e pelo enorme orgulho em ser do Benfica que esta gente demonstra.

Desde o primeiro post que tenho primado pelo respeito a todos, adversários, rivais, LFV e seus pares e obviamente todos os Benfiquistas, isso não irá mudar porque amo o Benfica e porque me identifico com um Benfica com valores e humilde.

Benfica Sempre...
António Rodrigo

2 comentários:

  1. Longe amigo, muito longe disso.
    Mas quero ajudar a eleger um. Aquele que me trouxer o meu Benfica de volta.

    Abraço

    ResponderEliminar