domingo, 15 de julho de 2012

Reminder para outros posts


Agora deu-me para isto, já que ainda não estou de férias, e a saída de Domingo ficou para depois de almoço, lembrei-me aqui do espaço onde escrevo umas coisas sobre o maior clube do Mundo.

Depois pensei, se escrevo um post muito extenso ninguém lê, não ganhei ainda o mérito e reconhecimento para tal, assim, terei de continuar a escrever sobre os diferentes temas de forma muito assertiva e pragmática, perdendo por vezes alguns detalhes na análise.

Gostaria ainda de vos deixar a nota que aqui a chafarica ontem teve o maior número de visitas de sempre, mas não se assustem, é tipo o crescimento de 100% quando se tem 1 e passa a 2.

Eu gostaria de escrever algo mais profundo sobre:


  • Nacionalização da equipa do Benfica, ou seja, a falta de jogadores portugueses na equipa.
  • A diferença entre a reacção e a acção, tipo, este presidente é mau, mas vamos ficar quietos que o próximo ainda pode ser pior.
  • Claques ou movimentos de sócios no SLB
  • Estatutos do SLB

Posso sempre escrever umas linhas sobre:

  • O Benfica 2 Marselha 0
  • As reacções da entrevista do Bruno Carvalho no blog "Cabelo do Aimar"
Ainda pensei numa 3ª alternativa, fazer algumas entrevistas a membros do Grupo da Luz, que não obviamente o Bruno Carvalho, colocando questões relacionadas com o Grupo e suas intenções. 

Posto isto e havendo sempre a possibilidade de me dizerem que o melhor ainda seria eu não escrever sobre nada, deixo à vossa consideração. 
Se ninguém disser nada vou amuar e passar à agressividade com um post tipo "mixórdia de temáticas".


António Rodrigo

Benfica Sempre...







2 comentários:

  1. Não vale a pena amuar, mas se o fizer que seja à Benfica... Agora mais a sério.. Eu gostava do tópico: "A diferença entre a reacção e a acção, tipo, este presidente é mau, mas vamos ficar quietos que o próximo ainda pode ser pior." ou até umas entrevistas a membros do GdL também poderiam ser interessantes. Um abraço

    ResponderEliminar
  2. Simão Reis,

    Obrigado pela ajuda, vou mesmo avançar com a entrevista a membros do Grupo da Luz, aliás a primeira já está na caixa de correio do entrevistado. Vou preparar o tema que sugere, que como sabe é sensível e eu não quero, mesmo, ferir susceptibilidades.

    Dizer a minha opinião é algo livre, ofender alguém não.

    Abraço,

    Benfica Sempre...
    António Rodrigo

    ResponderEliminar